Musicalização Infantil com Violão

Podendo ser feita por meninos e meninas das mais diversas idades, a musicalização infantil com violão oferece grandes benefícios para o desenvolvimento da criança como o conhecimento musical e criatividade. É importante contar com o atendimento de uma escola especializada para garantir que a criança tenha a melhor experiência e desenvolvimento.

Descubra mais sobre musicalização infantil com violão

Allemande é uma escola de música especializada tradicional na Zona Norte de São Paulo, tendo mais de 30 anos de experiência. Atendendo alunos iniciantes e avançados, a escola oferece aulas de baixo, bateria, canto, cavaquinho guitarra, piano, violão, violino, trompete, coral, prática de banda e muito mais.

Com o objetivo de garantir a melhor experiência para os seus alunos com desenvolvimento sensível e consciente, a escola trabalha com professores especializados e com os instrumentos necessários para as aulas.

Gostou? Entre em contato agora mesmo para obter mais informações sobre os serviços oferecidos pela Allemande.