Musicalização Infantil Evangélica

A musicalização infantil evangélica pode ser feita com diferentes instrumentos, como violão e teclado, por meninos e meninas das mais diversas idades para que tenham o desenvolvimento musical e criativo. Sendo assim, é indicado contar com as aulas de uma escola especializada no segmento para que a criança tenha a melhor experiência.

Pesquisando por musicalização infantil evangélica?

Allemande é uma escola de música especializada tradicional na Zona Norte de São Paulo, tendo mais de 30 anos de experiência. Atendendo alunos iniciantes e avançados, a escola oferece aulas de baixo, bateria, canto, cavaquinho guitarra, piano, violão, violino, trompete, coral, prática de banda e muito mais.

Com o objetivo de garantir a melhor experiência para os seus alunos com desenvolvimento sensível e consciente, a escola trabalha com professores especializados e com os instrumentos necessários para as aulas.

Gostou? Entre em contato agora mesmo para obter mais informações sobre os serviços oferecidos pela Allemande.